sábado, 19 de setembro de 2009

Almofada compridinha #3, feita a quatro mãos

A ideia para essa almofadinha surgiu da maneira mais despretensiosa possível. A Helô, minha fofurinha de sete anos, tem verdadeiro fascínio pela minha máquina de costura e já estava pedindo pra costurar comigo há um tempinho. Então, cortei tirinhas de tecido e as unimos juntas, ela pedalando e eu controlando com a mão. Taí o resultado... gostaram? Tomei coragem e resolvi tentar fazer um tipo de quilting que eu já tinha visto por aí e achava muito interessante: na diagonal. Em tempo: a Helô me ajudou com o enchimento também! (por Helena)

Almofada compridinha #3

Almofada compridinha #3

Almofada compridinha #3

9 comentários:

Marina Abreu disse...

Que fofa! Parabéns à mamãe e à Helô pela bela almofdinha :)

Paula Louceiro disse...

Helena, pode dar os parabéns pra ela. Como diz o ditado, filha de peixe... rs.
Ficou linda a almofada e o quilt também.
Bjoka e bom final de semana.

Cecilia e Helena disse...

Queridas, obrigada pela visita e pelos comentários! Um ótimo final de semana pra vcs!
Beijos
Helena

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Nossa ficou linda!!!
E a sua menina é uma artista mesmo,heim!!
Beijos
Nani

Sandra (patch & bordados) disse...

Um trabalho lindoe muito delicado! Parabéns!
Bjs, Sandra.

Tecendo Sonhos disse...

Parabéns pelo trabalho a 4 mãos, ficou lindo!! Mais, o mais lindo nesta almofada é ver o carinho em ensinar desta mamãe coruja!! E clara, o prazer em aprender desta filhota talentosa!!
Beijocas
Andreza

Nanci M.dos Santos disse...

Ficou linda!!Parabéns às duas! Tô vendo que a Heloísa já está bem engrenada e tem grande futuro!!!bjs

Inspiração Inesperada disse...

Que fofura :)

Leticia Amorim disse...

Helena,
Amo todos seus trabalhos...é de um colorido mágico !!!
Sempre dou uma passadinha prá ver novidades e vc sempre as tem...
Deus te abençoe sempre !!!
Bjim
Leticia