segunda-feira, 18 de março de 2013

Helô no Ateliê Basile!

As meninas do Ateliê Basile fizeram um post lindo sobre a primeira aula de costura da Helô.

Tudo pronto no Ateliê Basile! @ateliebasile
Tudo é personalizado no Ateliê Basile!

Fiquei encantada com o carinho e a paciência que dedicaram à minha filhota, viu, meninas? E me arrepiei toda com o post!
Tenho certeza de que muitas outras aulas virão!
No domingo, a Helô acordou cedinho me chamando pra costurar. Olha ela aí, pilotando a máquina de costura!

Helô praticando! @ateliebasile

Uma ótima semana!
(por Helena)

5 comentários:

harumi disse...

adorei a Helô costureira! (^__^)

Denise Padoan disse...

Ah, meu Deus! Sério mesmo? Costurando já! Que linda!
Adorei a foto do pezinho! ;D
Vou lá conferir o post das meninas do Ateliê Basile.
beijocas!

Denise Padoan disse...

Nossa! Começou com a necesserie de zíper! =O
Já estou até vendo as lindezas que ela irá produzir!
Adorei!
beijocas!

Jaqueline Köhn disse...

Que fofura de pezinho ...rsrs, parabéns!

Ana disse...

Parabéns, Helena!
Que fofura!
Daqui a pouco vai postar no blog também, junto com vc e com a Cecília
Um bju