quarta-feira, 6 de março de 2013

Promoção Clientes Felizes

Março de 2009... março de 2013! Lá se vão 4 anos de blog, e ficamos com uma vontade louca de saber por onde andam as nossas criações. Inspiradas por um desafio proposto pela Constança Cabral em 2009 (!), quando ainda engatinhávamos como blog, e do qual eu participei, resolvemos lançar a nossa própria promoção, a Promoção Clientes Felizes Quilts são Eternos.

Mas vamos logo ao que interessa? O prêmio!
Tcharam! Esta linda Baldinho, numa estampa que tem tudo a ver com o blog (por que será?):

Promoção Clientes Felizes
Estampa Robert Kauffman
Vamos às regras? Para participar:
  1. Você pode nos enviar quantas fotos quiser do seu produto Quilts são Eternos, mas deve, necessariamente, aparecer na foto! Vale qualquer produto nosso: Baldinho, necessaire, almofada...
  2. Você deve enviar a(s) foto(s) para o e-mail helenaguerravicente@gmail.com, ATÉ O DIA 7 DE ABRIL DE 2013. As fotos integrarão uma galeria no Flickr, criada especialmente para a promoção.
  3. Você deve ser um(a) cliente Quilts são Eternos, e, se ainda não for, tem tempo de sobra para adquirir um produto nosso
  4. Você deve ter um endereço no Brasil, para poder receber o prêmio, caso seja @ vencedor(a)!
Podem participar da promoção amigos e parentes (além de clientes, é claro) nossos, mas prometemos ser totalmente imparciais no momento de escolher a melhor foto. Entretanto, como esta promoção não é patrocinada por nenhuma marca famosa, fica acertado que os critérios para a escolha da melhor foto serão os mais subjetivos possíveis. "É a mais bonita, criativa, divertida... e pronto". Dessa maneira, a promoção fica mais leve e descomplicada. Não é preciso compartilhar nada no Facebook nem em lugar nenhum, nem dar três pulinhos pra frente e quatro pulinhos pra trás, nem pedir a bênção ao Papa. Fazem parte do júri: Helena, Cecilia e Heloísa, as três almas criativas por trás da Quilts são Eternos.

Alguma pergunta? Podem comentar este post ou, se preferirem, entrar em contato pelo helenaguerravicente@gmail.com

Caprichem nas fotos!
(por Helena)

6 comentários:

Fabi Anselmo disse...

Eu querooooooooooooo!
Amei!
Vou participar!

http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

Leila Sassaki disse...

Que promo maravilhosa,Helena!! =)
Ontem dei uma saidinha e não pude atender o carteiro, quem sabe hoje né? Tô ansiosa!!
Vou fazer chapinha, passar maquiagem, contratar o J.R. Duran pra sair bem na foto da PROMO pq quero essa baldinho linda pra mim!! hehehe... =)
Beijosss!

Andréa disse...

Linda!!! E é claro que eu vou participar! Parabéns pelos 4 anos do blog!
Um beijo,
Andréa.

Cecilia e Helena disse...

Oba, oba!!! Queremos fotos!!!
Beijos,
Helena

simone arrais disse...

Nossa, achei a promoção mega criativa! Tudo a ver com o blog e com as três! Onde será que vou colocar minhas caveirinhas para dançar???? Oh, Jisuis!!!! Contem comigo!

Tayskami disse...

Eba! Eba!
Eu e minha linda necessaire vamos participar! \o/ \o/ \o/

Abraços! XD
Rhandra